Antes de tudo, se tiver qualquer dúvida, é só chamar no WhatsApp! 💬 Estamos aqui com um atendimento personalizado, feito com carinho para te ajudar a escolher o presente perfumado ideal!
Bem-vindx à Complicità! Por aqui, cada detalhe importa – e cada produto é escolhido com uma curadoria especial para transformar o seu dia com beleza, fragrância e sofisticação ✨
O produto La Florentina Sabonete Liquido Para Maos Rose Of May 500 Ml Un é Importado da Itália, com um aroma delicioso de rosas. Sabonete liquido com 500ml, ideal para uso pessoal e presente. Sua fórmula proporciona uma experiência sensorial envolvente e seu visual é perfeito para decorar lavabos, banheiros ou presentear com estilo.
🌸 Aroma: Rosas
🧼 Tipo: Sabonete Liquido
🧴 Tamanho: 500ml
🌍 Origem: Importado da Itália
🎁 Indicação: Uso pessoal e presente
🧡 Características: Vegano e embalagem presenteavel. sem parabenos, sem corantes
🎁 Presente perfeito para quem aprecia produtos bonitos, cheirosos e com ótimo custo-benefício. Agrada até quem já tem tudo!
Esse produto faz parte da linha La Florentina, reconhecida por unir tradição, fragrâncias incríveis e embalagens que impressionam. Uma escolha encantadora, seja para uso pessoal ou para presentear alguém especial.
Ah, e se quiser nos visitar, temos uma loja física linda no Rio de Janeiro, no bairro de Botafogo 🌺 Vai ser um prazer te receber!